Curso presencial de Data Science e Web de 700 horas por R$700/mês

ESTUDOU 4 ANOS
E NÃO SE SENTE
PREPARADO
PARA TRABALHAR?

NÓS TAMBÉM. Com essa preocupação, criamos o Pi, um curso de média duração para garantir sua alocação no mercado de trabalho em programação. Ao longo de 1 ano, de maneira extremamente prática, você desenvolverá projetos e raciocínio lógico para ingressar nas melhores vagas que existem no mercado.

POR QUÊ Pi ?

Nossa proposta de valor está em tirar você do zero e levá-lo ao ponto de contratação no mercado de trabalho. Na imagem ao lado, encontramos a curva de aprendizagem comum a todos. Acreditamos que na parte inicial, os alunos apresentam mais dificuldade e levam maior tempo de assimilação. O ensino presencial é fundamental nessa etapa para acelerar sua chegada ao ponto de inflexão, Pi. A partir dele, você terá as habilidades necessárias para continuar de maneira autônoma.

Saiba Mais
HANDS-ON
Imersão de conteúdo para maximizar a prática em programação. Seu dia a dia será preenchido com projetos para desenvolvimento do seu portfólio.
CASHBACK
Os melhores alunos receberão uma premiação em dinheiro ao final do curso. Você pode ganhar mais do que investiu!
HEADHUNTING
Teremos uma equipe dedicada a conectar você com o mercado de trabalho. Analisaremos seu perfil e performance ao longo do curso.

ESCOLHA SUA ÁREA DE APRENDIZADO:

SOBRE
Data Science
Aprenda as principais ferramentas e técnicas para tomar melhores decisões com seus dados.
CARGA HORÁRIA

Presencial: 400h
Remoto: 300h

Sistema Blended para o maior aproveitamento em sala de aula
MENSA-LIDADE
R$ 700
Em 12 parcelas e com a chance de você receber seu dinheiro de volta
DATA
Agosto/2019
a Junho/2020
Recesso em meados de Dezembro a Janeiro

CONTEÚDO
PROGRAMÁTICO

Saiba Mais

FAQ

1.

Onde é o local que irei estudar?

Estaremos dentro de um coworking em Pinheiros, cerca de 7 minutos a pé da estação de metrô Faria Lima. Nossa disposição em sala é moderna que incentiva a codificação em grupo.
2.

Como funciona o cashback?

Premiaremos os melhores alunos em dinheiro! Isso mesmo, os melhores alunos receberão, ao término do curso, prêmios entre 70-120% do investimento realizado ao longo do ano.
3.

Como serei avaliado?

A performance dos alunos será avaliada por provas/atividades em grupo e individuais. Essas tarefas ocorrerão em sala de aula e de maneira remota. Serão considerados fatores técnicos e sócio-emocionais em nosso scoring.
4.

Serão quantos alunos por turma?

Nossas salas estão dimensionadas para 25 pessoas. Esse é o tamanho limite que identificamos para um ensino prático como programação.
5.

Como funciona o sistema de admissão?

Realizaremos uma prova de matemática e lógica de curta duração (45-60 minutos). Serão 10 datas disponíveis, a partir de Maio/19, em nossa unidade da Let's Code. Não é necessário conhecer nenhuma sintaxe de programação, mas avaliaremos sua capacidade de raciocínio lógico.
6.

Esse curso é reconhecido pelo MEC?

Não. O Pi enquadra-se em cursos livres, sem necessidade de homologação pelo MEC. Acreditamos que o conhecimento já está democraticamente distribuído na internet. Iremos investir nosso capital no desenvolvimento da prática em programação e melhor atender os interesses do mercado de trabalho. Para isso, não enxergamos a necessidade da validação de uma instituição como MEC. Cursos livres é uma tendência nos Estados Unidos e muito provavelmente será no Brasil também.
7.

Tenho zero conhecimento em programação, posso me candidatar?

Com certeza. Buscamos alunos com potencial em programação sem necessariamente já ter visto alguma linguagem.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Envie um WhatsApp
(11) 99409-9088